Novo Ducktales estreia em múltiplas plataformas

Novo Ducktales estreia em múltiplas plataformas

Especial exibirá os dois primeiros episódios dia 4 de fevereiro às 11h nos canais Disney, no bloco Mundo Disney no SBT e também uma transmissão simultânea no Facebook do Disney Channel

 

Quem tem mais de 30 anos certamente se lembra com saudade e alegria do clássico desenho Ducktales – Os Caçadores de Aventuras. Mostrando o que aprontavam o Tio Patinhas, seus sobrinhos-netos Huginho, Zezinho e Luizinho, além de figuras como o Capitão Boing e a Madame Patilda, sem falar em personagens históricos da Disney, como Donald, Gastão e Professor Pardal, o desenho durou quatro temporadas entre 1987 e 1990 e ficou na memória por ser realmente muito bom.

 

Agora em 2018, a Disney está se preparando para estrear uma nova versão, resgatando personagens clássicos, mas acrescentando, espertamente, uma menina entre as crianças. Neta de Madame Patilda, Patrícia Vanderpato se junta à turma.

 

Vale dar uma espiadinha no vídeo a seguir:

 

Lançamento especial

O Disney Channel promete a estreia da primeira temporada para março, mas enquanto a aguardada série não chega, o canal vai exibir os dois primeiros episódios com uma estreia multiplataforma no dia 4 de fevereiro, domingo,  às 11h, nos canais Disney (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), na TV aberta no bloco Mundo Disney no SBT e com uma transmissão simultânea no Facebook do Disney Channel.

 

É a chance de conhecer essa nova versão, que tem como plot central a busca de um tesouro escondido da família Pato. Mas, nessa trajetória, Tio Patinhas, as crianças e o Capitão Boing enfrentarão muitas aventuras, desde um robô fora de controle até uma viagem para o deserto para resgatar o Pato Donald das garras de uma múmia malvada.

 

Imperdível!

 

Para ler e se divertir mais

 

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).