Nova temporada de “The Big Bang Theory” e pré-estreia de “Young Sheldon”

Nova temporada de “The Big Bang Theory” e pré-estreia de “Young Sheldon”

No domingo, 8/10, Warner Channel traz estreia da 11ª temporada de The Big Bang Theory, maratona da temporada 10 e pré-estreia de Young Sheldon

 

Por que será que a gente aqui do Armazém gosta tanto de The Big Bang Theory? Será porque nos vemos nos personagens? Talvez… (ironia mode off)

 

Bom,  o que importa mesmo é que no próximo domingo, dia 8/10, começa a nova temporada dessa nossa série queridinha. Para quem não sabe como terminou a temporada passada, PARE POR AQUI. SPOILER ALERT!

.

.

.

.

A descrição oficial do primeiro episódio diz o seguinte: Amy não sabe se deve aceitar ou não o pedido de casamento de Sheldon. Enquanto isso, Bernardette confia à Penny um grande segredo. 

 

Pois é. Sheldon fez o pedido, algo que já estava prometido desde a temporada 9. E agora Amy não sabe como reagir. E que segredo será essa que Bernadette tem? Algo envolvendo seu bebê, talvez? Bom, domingo será o dia descobrir.

 

Young Sheldon

Depois de 11 anos de muito sucesso, a Warner resolveu apostar num spin-off de TBBT. Young Sheldon vai contar todas as experiências que nosso nerd maluco favorito passou ao ser uma criança que, de tão inteligente, já frequentava o Ensino Médio muito antes do tempo normal.

 

Estou apostando em uma comédia mais sentimental, com Sheldon sofrendo com bullying e com as dificuldades de entender as pessoas. O trailer mostra um pouco disso.

 

No domingo, logo depois da exibição da season premiere de TBBT, entra Young Sheldon. Mas a série só será exibida a partir de novembro, num dia da semana ainda a ser anunciado pela Warner.

 

Maratona

Ainda no domingo, o canal terá uma maratona com todos os episódios da décima temporada em sequência para que todos relembrem as confusões do grupo. A exibição acontece a partir das 12h, terminando com a estreia da décima primeira temporada.

 

Bazinga!

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).