Future Man chega à terceira e última temporada

Future Man chega à terceira e última temporada

Com produção de Seth Rogen e protagonizada por Josh Hutcherson, FUTURE MAN é opção de série leve e curta para aproveitar na quarentena

future man season 3 posterComposta por 8 episódios de meia hora, a nova temporada de “Future Man” conta a vida de Josh Futturman (Josh Hutcherson), um jovem socialmente inepto e um herói improvável, cujo mundo é virado de cabeça para baixo por dois visitantes enviados do futuro: Tiger (Eliza Coupe, “Happy Endings”), líder forte, sexy e extremamente intensa do game “The Biotic Wars” e Wolf (Derek Wilson; “Preacher“), um herói sombrio e mortal do videogame, que dizem ser a última esperança da humanidade.

Fala sério… só essa descrição já dá vontade de assistir. E vale dar uma chance.

Rogen rules

Misturando fantasia e ação no estilo único e cômico de Rogen, o resultado é uma comédia de viagem no tempo cheia de efeitos especiais que se alternam entre grandes sequências de ação e humor.

Seth Rogen é um daqueles gênios da nossa geração, que nem sempre é compreendido. Filmes como “Besouro Verde”, por exemplo, acabaram sendo mal recebidos. Mas, nesse caso, foi mais os fãs puristas pegando no pé do que qualquer outra coisa.

Rogen co-escreveu o hoje clássico “Superbad – É hoje!” e o engraçadíssimo “Segurando as pontas”, além de dirigir o incrível “A Entrevista”.

Seth Rogen e Josh Hutcherson (Photo by Buchan/Variety/REX/Shutterstock)

 

Nesta última temporada de “Future Man”, após sua participação no final da segunda temporada, Rogen retorna como Susan, ajudando a andar a trama que vai contar a história do trio estridente formado por Josh, Tiger e Wolf, que pela última vez desafiarão o tempo, pois só eles sabem como fazê-lo.

Temporada final

Condenados por vários crimes e sentenciados à morte por diversão e transformados em fugitivos, os três fogem com o tempo tentando a todo custo evitar sua captura, enquanto limpam seus nomes e consertam o desastre que fizeram na história. No primeiro episódio da nova temporada, os três serão forçados a competir no “Diecathalon” e surgirá uma complicação que os fará discordar entre si.

“Future Man” foi criado e produzido por Kyle Hunter e Ariel Shaffir e dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg. Matt Tolmach, James Weaver e Ben Karlin são produtores executivos ao lado de Kyle Hunter, Ariel Shaffir, Seth Rogen e Evan Goldberg. A produção é da Sony Pictures Television.

A estreia é nesta quinta, 30 de abril, às 23h30 no Fox Premium 2, Novos episódios serão exibidos todas as quintas, no mesmo horário no canal, e as duas primeiras temporadas completas estão disponíveis no App da FOX para assinantes Premium.

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).