Vem Stranger Things 2!

Vem Stranger Things 2!

Enquanto a série não começa, evento e playlists esquentam a ansiedade dos fãs

 

Em 2016 uma série mudou nossa forma de ver as produções originais do Netflix. Stranger Things explodiu nossa cabeça e fez velhos saudosistas e moleques inexperientes se juntarem empolgadamente para descobrir os mistérios de Eleven e do Mundo Invertido.

 

Nós aqui do Armazém fizemos dois vídeos especiais, destrinchando as (infinitas) referências que cada episódio trazia.

 

 

 

Season 2

Com a segunda temporada estreando nessa sexta-feira, dia 27, diversas ações foram criadas. Uma das mais legais é a Stranger House. Trata-se de uma casa temática criada pela Netflix e com realização da agência TM1 para os apaixonados por “Stranger Things”.

São 3 andares repletos de atrações da 1ª e 2ª temporadas da série, onde os visitantes poderão realmente se sentir em Hawkins e viver uma experiência de outro mundo.

 

A casa abre amanhã, 27, das 11h às 23h. As visitas serão feitas a cada hora e com duração de 45 minutos. a cada hora, 80 pessoas poderão participar.

 

A organização avisa que ainda há vagas, então, se estiver por São Paulo, chegue até o local e enfrente a fila.

 

Stranger House fica na esquina da Rua Oscar Freire, 1009, esquina com a Rua da Consolação, no coração dos Jardins.

 

Nós garantimos nossas vagas e contamos tudo pra você que nos acompanha em breve…

 

Spotify

Em parceria com o Spotify, o Netflix criou uma ação com a trilha sonora da primeira e da segunda temporada da série.

 

Dustin, melhor personagem

A ideia é nos transportar de volta para Hawkins, Indiana, para a segunda temporada de Stranger Things. Para isso, o Spotify criou uma experiência interativa com base nos hábitos de escuta e preferências musicais na plataforma, onde cada usuário poderá descobrir com qual personagem de Stranger Things tem mais coisas em comum.

Para desenvolver as playlists dos personagens, Spotify e Netflix criaram perfis musicais que representam 13 dos principais integrantes da série. A partir daí, o Spotify cruza os hábitos de escuta com esses perfis, para saber quem a pessoa é em Stranger Things. O engraçado é que quando o você compartilha a lista do seu personagem correspondente em Stranger Things, a tela gira e fica invertida.

Aí a escolha é sua… Vai pendurar suas luzes de Natal pela  casa enquanto ouve músicas dos anos 80, como a Joyce? Vai começar seu dia de folga com um café da manhã como o da Eleven? Ou você vai descobrir que combina perfeitamente com o Demogorgan?

A brincadeira rola no site spotify-strangerthings.com. E depois de encontrar o seu personagem correspondente, todas as playlists de personagens poderão ser compartilhadas via Facebook, Twitter e Tumblr.

 

Tudo isso para quê? Para aplacar a ansiedade! Só vem sexta-feira! Vai ser um final de semana de maratona…

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).