5 filmes trash no Netflix

5 filmes trash no Netflix

Nada como um bom filme ruim para deixar animar a vida

 

*Por Henrique Morato

O feriado está aí e com ele um excelente período para descansar e também assistir a bons filmes comendo pipoca. Como grande amante de filmes B, trash e esquisitices em geral, separei alguns filmes que talvez vocês nunca assistiram sem recomendação mas que são muito bons ou são ruins excêntricos (no bom sentido),  e que vão completar o feriadão com muita diversão. Tem para todos os gostos, terror, comédia, suspense… e todos com um gostinho trash.

 

Todos os filmes dessa lista estão disponíveis na Netflix, assim não tem motivo pra não assistir!

 

1 – As Travessuras de Uma Sereia (The mermaid) [2016] – Comédia

Esse filme é uma das coisas mais curiosas que assisti, é um filme chinês onde um grupo de sereias (e sereios) querem salvar o oceano e como fazem isso? No melhor estilo 007 se infiltrando na empresa que está fazendo a destruição disfarçados de humanos. Parece um roteiro bem sério mas o filme é cheio de palhaçadas e rende muitas risadas.

 

 

2 – O Enigma de Outro Mundo (The Thing) [1982] – Suspense Sci-fi

O Enigma de Outro Mundo é dirigido por John Carpenter, que já é conhecido por outros filmes como Halloween, Fuga de Nova York ou Vampiros, então temos uma ideia do que esperar. No filme, um grupo de pesquisadores na Antártica encontra material alienígena que consegue tomar a forma dos pesquisadores. É o tipo de filme pra quem gosta de algo bem pensado, tomar alguns sustos ocasionais e umas tripas espalhadas por aí.

 

 

3 – O Ataque dos Vermes Malditos (Tremors) [1990] – Comédia/Suspense

Esse filme estrelado por Kevin Bacon e Fred Ward mostra uma cidade isolada por vermes que se movimentam pelo subterrâneo. O legal da fórmula desse filme é que ela anda exatamente na linha de dois gêneros, então parece ser dois filmes em um. Ele passa por elementos de filmes tradicionais de suspense e terror, mas tem umas pitadas de humor no momento certo. Esse filme é um excelente twist aos filmes B dos anos 50!

 

4 – Piranha 3D (Piranha 3D) [2010] – Comédia / Terror

Um tremor no fundo de um lago libera piranhas pré-históricas! Esse é o enredo do filme que é um remake de um filme de 1978 de mesmo nome e uma paródia ao clássico filme Tubarão e outros filmes B que se inspiraram no gênero. Quem não quer ver peixes morrendo de fome destroçando banhistas? Um filme que tem a continuação do original dirigida por James Cameron (Piranha II – Assassinas Voadoras [1983]) e conta com Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) no elenco não tem como ser ruim, é diversão garantida.

piranha 3d

 

5 – Espíritos: A Morte Está ao seu Lado (Shutter) [2004] – Terror / Mistério

Esse aqui é um filme de terror tailandês, que não tem tantos sustos assim, mas é bem bolado e pra quem gosta do gênero é um prato cheio. No filme, depois de um trágico acidente, um fotógrafo e sua namorada começam a perceber coisas estranhas na sua fotografia. É melhor não ir esperando muito, mas assistido à noite e debaixo das cobertas, essa produção se torna perturbadora, mas como sempre uma imagem vale mais que mil palavras:

 

Agora vamos maratonar!

 

ps: Vale lembrar que no Netflix tem a saga Sharknado do 1 até o 5 e já escrevemos sobre ele aqui!

 

 

henricas

 

Henrique Morato é programador, professor e louco (por filmes trash).

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*