WB Games, TT Games e LEGO Group anunciam o lançamento de LEGO Worlds

WB Games, TT Games e LEGO Group anunciam o lançamento de LEGO Worlds

Com “cheirinho” de Minecraft, game que permite aos jogadores explorarem, criarem e se aventurarem por uma galáxia inteira formada por blocos de peças LEGO já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

 

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e o Grupo LEGO anunciaram o lançamento de LEGO Worlds, uma galáxia de mundos imaginativos feita totalmente de peças digitais de LEGO. Nela, jogadores poderão explorar, descobrir e criar juntos. O jogo já está disponível, totalmente em português, para PlayStation 4, Xbox One e PC por R$129,90.

Veja o trailer do jogo aqui:

 

 

Em LEGO Worlds, os jogadores embarcam em uma criativa aventura para se tornarem Mestres Construtores e descobrirem tesouros escondidos em ambientes que vão do divertido ao fantástico. Mundos ganham vida com a grande variedade de veículos e criaturas — não é de se espantar dar de cara com um homem biscoito montado em um elefante, ou até mesmo uma mulher das cavernas correndo atrás de ursos polares.

 

Os caminhos para se tornar um Mestre Construtor são longos, e em muitos casos será necessário ajudar vários personagens durante as viagens. Proteger um velho pescador de uma terrível invasão de trolls e encontrar uma espada mágica para uma rainha egípcia são apenas pequenas atividades a serem realizadas nessa vasta galáxia de possibilidades.

 

Os jogadores também poderão criar seus próprios mundos usando ferramentas que permitem construir, pintar, copiar, formatar e colar objetos. Ambientes e criações são trazidos à vida de diferentes maneiras, seja construindo tudo peça por peça ou inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.

 

Depois dos divertidíssimos jogos de Lego, desde Harry Potter, passando por Star Wars, Indiana Jones, Senhor dos Anéis e, meu preferido: a série Batman, esse jogo mais aberto tem tudo para cair no gosto de gamers grandinhos e pequeninos.

 

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).