King Kong vive!

King Kong vive!

Nova atração do Universal Orlando promete trazer à vida a lenda do cinema: King Kong

Só existe uma coisa que deixa nerd mais feliz do que uma convenção: visitar seus objetos de adoração ao vivo, num parque de diversões, por exemplo.

Já falamos aqui da montanha russa do Hulk, que vai voltar a funcionar nessas férias. E este ano mais uma atração vai chacoalhar as pessoas, dessa vez com o símio mais famoso da História do cinema, King Kong.

Recebemos do pessoal da Universal essa ficha, que já diz bastante sobre o que esperar desse novo brinquedo.

Skull Island: Reign of Kong

Mike West, produtor executivo responsável pelos brinquedos de Meu Malvado Favorito, Simpsons e o mega-hit Transformers diz: “Conforme você chegar perto do final dessa expedição de tirar o fôlego, ficará tão perto do monstro colossal que poderá sentir a respiração dele na sua pele e seu rugido ressoar em cada osso do seu corpo. Você está no território dele agora.”

A Universal, historicamente, tem criado atrações excelentes. Tudo indica que este Skull Island: Reign of Kong vai manter a tradição.

No vídeo a seguir, um pouquinho mais dessa promessa. Quem planejou férias desse tipo no meio do ano, vai se dar muito bem.

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).

1 Comentário

  1. […] com alto grau verossimilhança, visto que (quase) sempre tratamos aqui de heróis superpoderosos, macacos gigantes e coisas do tipo. Mas cinema bom precisa de sentimentos reais, com os quais o espectador possa se […]

Comentários estão desabilitados neste post.