Warner na CCXP 2017

Warner na CCXP 2017

A gente sabe que “Liga da Justiça” não animou muita gente. Mas também sabemos que isso não vai fazer ninguém deixar de visitar o estande da Warner na CCXP

 

E já que os super-heróis da telona não agradaram muito, a hora é de mudar o foco. E aí a grande atração passou a ser Tomb Raider: A Origem. A Warner Bros. Pictures, divisão de Cinema da companhia, apresenta uma série de  painéis no domingo – 10 de dezembro, das 13h30 às 16h -, reunirá as estrelas Alicia Vikander, que interpreta Lara Croft em Tomb Raider: A Origem, com estreia prevista nos cinemas em 15 de março, e Simon Pegg e Tye Sheridan, que estarão no novo longa de Steven Spielberg, Jogador Nº1, que estreia nos cinemas em 29 de março. Além do conteúdo desses filmes, o estúdio também apresentará diversas novidades sobre os aguardados lançamentos de 2018 nos cinemas.

 

Já no estande, a Warner Bros. se inspira em seus icônicos estúdios e o famoso Studio Tour de Burbank, Califórnia, para criar uma experiência inesquecível para os fãs. A Warner Bros. Pictures terá atrações interativas e imperdíveis de filmes que serão lançados nos cinemas em 2018. Em Tomb Raider: A Origem, visitantes poderão aventurar-se em uma parede de escalada e em uma experiência de realidade virtual; o espaço de Jogador Nº1, novo filme de Steven Spielberg, reproduzirá um dos cenários icônicos do filme com jogos de fliperama antigos e outras surpresas; fãs da DC poderão sentir-se como o Rei dos Mares na experiência interativa de Aquaman; e em Rampage – Destruição Total, os visitantes poderão medir seu poder de destruição e sentir-se como um dos monstros do filme.

 

Séries

Warner Channel também estará com ativações e levará os fãs de SupernaturalSupergirl Flash para dentro do universo de suas séries favoritas. Os Hunters poderão tirar fotos com o Impala icônico dos irmãos Winchester e lutar contra as criaturas mais sombrias em um jogo de realidade virtual produzido especialmente para a Comic Con Experience. Além disso, quem passar pelo estande poderá voar, como se fosse a Supergirl, e ainda ajudar o Flash a salvar Central City em um labirinto no escuro totalmente interativo.

 

Durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. De quinta a domingo, quem passar por lá poderá conferir mais de 10 painéis diferentes com mediadores como Alexandre e Deive (Jovem Nerd), Léo Lins, Octavio Neto e MariMoon, falando desde Tomb Raider: A Origemo Mundo Bruxo™ de J. K. Rowling, até RiverdaleThe Big Bang TheoryInjustice e HQs.

 

Aliás, um dos convidados para falar sobre HQs é este escriba. Estarei no estande no sábado, falando sobre o momento atual dos quadrinhos da DC. Ou seja, muito sobre Renascimento e tudo que está rolando no Universo DC. Há a possibilidade de um convidado surpresa participar. Um artista brasileiro, que vai bater papo comigo sobre Aquaman. Os fãs já imaginam quem seja… Posso dizer que é um “rei” no que faz. 😉

 

Mas, a bagunça começa já na quinta-feira (7/12), às 17h, com o elenco do filme brasileiro Motorrad, dirigido por Vicente Amorim, no estande para conversar sobre o longa de ação e suspense sobre duas rodas com o público presente.

 

Para completar, a WB Games também estará presente no estande para desafiar o público da CCXP com estações de jogos de Injustice 2Sombra da GuerraMortal Kombat e Batman: Arkham Knight.

 

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*