Sem GoT, HBO vai apostar em streaming e novos dramas em 2018

Sem GoT, HBO vai apostar em streaming e novos dramas em 2018

A HBO reuniu a imprensa nesta quarta-feira (1) para divulgar as novidades que chegam ao canal em 2018. A oitava e última temporada de Game of Thrones ficou de fora do calendário de estreias. Apesar de confirmar o retorno da saga de gelo e fogo só para 2019, o canal premium anunciou outras boas notícias.

Confira:

Mergulho no streaming

Segundo Gustavo Grossman, VP da HBO Latin America, o canal deve inaugurar, ainda em 2017, o serviço de streaming independente da TV por assinatura. A empresa também garantiu estar trabalhando na melhoria das falhas experimentadas por usuários durante  a última temporada de Game of Thrones.  

Volta dos anfitriões depende da Copa

Se não vai ter GoT, pelo menos Westworld está confirmada.  A nova temporada, que termina de ser filmada em dezembro, estreia mesmo em 2018. Detalhes da programação precisam ser ajustados, e a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia, pode ser definitiva para a data.

Nova Big Little Lies

A continuação da premiada minissérie segue fora dos planos da HBO. Em vez de novos dramas com Nicole Kidman e companhia, o canal vai apostar em uma estreia do mesmo estilo.

Shark Objects, com Amy Adams de protagonista, é baseada no livro de Gillian Flynn. Na história, uma repórter policial deixa um hospital psiquiátrico e começa a trabalhar num caso de duplo assassinato.

Outras estreias do ano que prometem são o drama político Succession, a comédia Barry, e o drama supernatural Here, Now. Por outro lado, o público vai precisar se despedir de algumas atrações. É o caso da brasileira O Negócio, que chega ao fim após 4 temporadas, e da premiada Veep, há sete anos no ar.

Vários outros sucessos seguem firmes com novas temporadas confirmadas.  A lista tem The Deuce, Magnifica 70, Insecure, Ballers, Sillicon Valley, Crashing e Divorce . A HBO só ficou devendo novidades sobre o novo ano de True Detective

Jornalista. Tem mais horas de séries do que de voo.