Nerds também correm: São Paulo recebe 3ª edição da Star Wars Run

Rogue One

 

Corrida de Star Wars celebra o nerdpride e prepara para Star Wars: Rogue One

Quem pensa em nerds como meninos barrigudos, espinhentos e sedentários, pode repensar esse conceito. Não que a gente não curta uma junk food e prefira muitas vezes a luz fria em frente ao computador ao calor do sol. Mas nem só de gibi, game e Netflix vive o Homo Sapiens Nerdius (aquele que é nerd e sabe disso).

Tanto que pela terceira vez a cidade de São Paulo vai receber um evento esportivo nerd. Não é uma loucura?

Trata-se da Star Wars Run. Para essa edição, todos estão convocados à fazerem parte do exército rebelde e demonstrar toda sua força no percurso de 7km. O objetivo é “invadir” o Império, que será montado na arena. Ao longo do percurso os participantes passarão por vários exemplos da força do Império, tais como: AT-ATs, Stormtroopers, naves imperiais e muito mais.

A corrida temática acontece em São Paulo no dia 29 de outubro. A largada será às 21h, no Memorial da América Latina e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site http://br.starwars.com/run.

Rogue One

A Star Wars Run desse ano é uma preparação para Rogue One, o esperado spin-off da saga galática. O filme conta a história de um grupo de heróis inusitados que, em tempos de guerra, unem forças em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição mais poderosa do Império. Esse acontecimento fundamental na cronologia de Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias e, ao fazê-las, tornam-se parte de algo muito maior.

Serviço – Star Wars Run

Data: 29 de outubro
Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda) São Paulo
Valores: Individual – R$ 160,00, Pacote 4 integrantes – R$600,00
Percurso: Corrida 7km
Abertura da Arena: 19h
Largada: 21h
Inscrições: http://br.starwars.com/run

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).