HBO na CCXP 2017

HBO na CCXP 2017

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, cancelou sua participação. Para compensar, teremos Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon) e Hafthor Julius Bjornsson (Montanha) para falar com a galera que é fã da série da HBO, entre outras atrações

 

Tudo bem que não é mesma coisa ter o filho e o segurança da irmã-amante. Mas a gente releva. Logo no primeiro dia de CCXP, a HBO  preparou um painel com a presença do ator Dean-Charles Chapman, intérprete de Tommen Baratheon na série.

 

Será às 17h, no auditório Thunder, e o que se promete é que Chapman compartilhará com os fãs suas experiências nos sets de filmagem, detalhes da trama e suas apostas para o desfecho da última temporada da série.

 

Já nos dias 09 e 10 de dezembro, o Montanha em pessoa estará no evento, para falar sobre sua carreira e, quem sabe, liberar um ou outro spoiler da última temporada.

 

Ainda no tema Game of Thrones, outra atração muito especial será a recriação do universo da série em uma área exclusiva no estande da HBO, na qual os visitantes verão de perto o imponente Trono de Dragonstone de Daenarys Targaryen, e poderão sentar-se no disputado Trono de Ferro para sentir-se Rei ou Rainha dos Sete Reinos por um dia. Além disso, terão a oportunidade de participar de uma batalha épica contra os white walkers.

 

O estande contará também com áreas dedicadas a Westworld e HBO GONa primeira, os fãs embarcarão em uma viagem rumo ao parque temático mais sangrento da televisão. A jornada começa no famoso trem que leva o público ao universo criado pelo Dr. Ford, em um caminho recheado de surpresas.

 

E para celebrar o catálogo de produções originais e exclusivas, o estande contará ainda com nove salas tematizadas relembrando séries icônicas da HBO. Os visitantes poderão visitar os espaços deGirls, True DetectiveThe LeftoversSilicon Valley, O Negócio, Big Little Lies, Band of Brothers e The Sopranos – todas as séries disponíveis na HBO GO.

 

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*