Flash encontra Supergirl!!

flash supergirl

DC anuncia que séries vão se cruzar no final de março

As duas melhores séries de super-heróis da atualidade (eu também gosto de Arrow, mas eles estão abaixo dessas duas. Agents of S.H.I.E.L.D nem vou comentar) vão se encontrar ainda este ano. A DC anunciou na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, que Grant Gustin (Flash) estará no episódio de Supergirl que vai ao ar no dia 28 de março. Não há detalhes ainda sobre a trama, mas pode-se supor que o Velocista Escarlate cruza alguma barreira que o leva ao universo paralelo da Moça de Aço.

É importante lembrar que Supergirl e The Flash passam em redes de TV diferentes nos EUA, ainda que tenham os mesmos produtores – os praticamente onipresentes Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Se este é um primeiro passo para um mega-evento juntando Flash, Arrow, Supergirl e ainda Legends of Tomorrow, só o tempo dirá.

Por enquanto, vamos ficar felizes em, possivelmente, ver uma corridinha entre a linda mocinha de azul e o magrelo gente boa de vermelho!

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).