Especial Dia das Crianças: Passeios e Presentes

Especial Dia das Crianças: Passeios e Presentes

Então chegou aquela época do ano em que os pais ficam loucos e as crianças esperançosas, agitadas e um tantinho loucas também: Dia das Crianças.

O Armazém preparou um pequeno especial para a data, com dicas de presentes (nerds, óbvio) e passeios legais. Espero que ajude os pais, tios, padrinhos, avós e todo resto que estiver perdido. Vamos nessa!

 

 

PASSEIOS

Quarto do Andy – Shopping VillaLobos

andys_room_toy_story-previewO Shopping VillaLobos traz um mar de bolinhas com Toy Story. Toda criançada e também os adultos que os acompanharem poderão mergulhar em um enorme mar de bolinhas tematizado da franquia.

Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas. No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorregador para divertir os pequenos.

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia, para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Uma caixa em formato de embalagem de um boneco também permitirá o registro fotográfico da brincadeira.

O evento é indicado para todas as idades, crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados apenas às crianças. A atração ficará no shopping até o dia 3 de novembro.

O shopping estipulou capacidade máxima de 1 pessoa por cada 3m², o que significa um máximo de 50 pessoas por vez dentro do mar de bolinhas. Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$15 por 15 minutos, sendo que os 5 primeiros minutos são gratuitos.

SERVIÇO
Mar de Bolinhas Toy Story
Data: 07/10 a 03/11.
Local: Praça de Eventos, 1º piso, Shopping VillaLobos.
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 13h às 21h.
Entrada: R$15 por 15 minutos sendo 5 gratuitos.
Capacidade: 50 pessoas ao mesmo tempo.
Idade: livre, sendo que menores de 4 anos devem estar acompanhados por responsável.
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP.

monica_futebolTurma da Mônica no Museu do Futebol

No Museu do Futebol a comemoração do Dia das Crianças vai juntar esporte e cultura, com a Turminha mais querida do Brasil. O evento acontece entre os dias 11 e 16 de outubro e contará com várias ações especiais e espaços interativos, onde as crianças poderão conhecer mais sobre o esporte na companhia da Turma da Mônica.

No Dia das Crianças, 12/10, diversas atividades serão propostas pelos educadores do museu, dentre elas: “Quebra-cabeça Charles Miller”, “Oficina de Dedoche” e “Futebol de Botão”. Também no dia 12, instrutoras do time de futebol feminino “Pelado Real FC” – que promove, desde 2015, em conjunto com a Turma da Mônica, o evento Soccer Camp Feminino “Donas da Rua”-, convidarão todos a jogarem bola na área externa do Museu, das 11h às 15h.

Em todos os finais de semana de outubro, também serão realizadas visitas mediadas ao redor do campo do Estádio do Pacaembu e no museu, aos sábados, e outras atividades para que todos participem aprendendo mais sobre o universo da bola. Para visitar o Museu, crianças de até 12 anos terão gratuidade no período de 11 a 16/10.

SERVIÇO
“Todo mundo joga com a Turma da Mônica”

De 11/out a 16/out
Horário: 11h às 17h
Local: Museu do Futebol – Sala Osmar Santos
Descrição: Espaço para brincadeiras, oficinas e atividades esportivas inspiradas nas histórias da Turma da Mônica. No dia 12, das 11h às 15h, partidas de futebol com as instrutoras do “Pelado Real F.C.”, na área externa do museu, como parte do projeto Donas da Rua, da MSP.
Espaço com acesso gratuito, independente da entrada para o museu.

swexpStar Wars Experience

Já falamos aqui dessa atração superlegal, que agora chega ao Mooca Plaza Shopping. O espaço, com diversas atrações para crianças, é inspirado na saga Star Wars, criada por George Lucas, e na série Star Wars Rebels.

Os participantes poderão se tornar verdadeiros Jedi em uma academia de treinamento que ensinará a manusear um sabre de luz. Ao final, quem passar por lá poderá mostrar as suas práticas para o arquirrival Darth Vader. A academia Jedi funciona de acordo com o horário de funcionamento do shopping, serão 8 alunos por vez e é necessário retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.

O espaço apresenta ainda com um brinquedo ambientado na floresta “Endor”, onde os participantes terão a missão de ajudar Ewoks a protegerem suas moradias. Os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser que termina em um divertido escorregador. Outra atração do evento, que promete agitar a garotada, é a chuva de meteoros que consiste em um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas.

Star Wars Experience funcionará até o dia 2 de novembro, de segunda a sábado das 10 às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A visitação é livre; Já o circuito de atividades e a Escola Jedi poderão ser aproveitados por crianças de 4 a 11 anos com altura máxima de 1,40m.

SERVIÇO
Horário das inscrições (conforme disponibilidade):
Segunda a sábado: Agendamento às 13h30, 16h e 18h30 para as sessões às 14h30, 15h, 15h30, 17h, 17h30, 18h, 19h30, 20h, 20h30 e 21h.
Domingos e feriados: Agendamento às 12h, 14h30, 17h para as sessões às 13h, 13h30, 14h00, 15h30, 16h, 16h30, 18h, 18h30 e 19h.
Data: de 04/10 a 02/11
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados 12h às 20h
Local: Mooca Plaza Shopping – Praça de Eventos
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca – SP. (Próximo à Av. Paes de Barros e ao Museu do Ipiranga)
Telefone: (11) 3548-4502.
Site: www.moocaplaza.com.br
Entrada: Gratuita

 

PRESENTES

 

 

boneca-miraculous-ladybug-55-cm-novabrinkLadybug
Desenho sucesso do Gloob, a boneca Miraculous LadyBug tem uma boneca bem-feitinha e que acompanha um ioiô. Vai nessa que é sucesso!
https://www.walmart.com.br/boneca-miraculous-ladybug-55-cm-novabrink/4442812/pr

luva-eletronica-homem-de-ferro-marvel-avengers-b5780-hasbroIron man

A luva Eletrônica Homem de Ferro Marvel é para crianças a partir de 5 anos. Tem luz, barulho e tudo mais que criança adora e pai odeia. Por isso mesmo é ótima.
https://www.walmart.com.br/luva-eletronica-homem-de-ferro-marvel-avengers-b5780-hasbro/4096803/pr

 

homem-aranha-lanca-agua-com-os-punhos-toyngSpider-man
Um boneco do Homem Aranha que Lança-Água com os Punhos. Verão chegando, quer coisa melhor?
https://www.walmart.com.br/homem-aranha-lanca-agua-com-os-punhos-toyng/2405021/pr

minecraftMinecraft
Se você tem uma criança e ela ainda não joga Minecraft, ela certamente sofre bulling. Conserte isso agora mesmo!
https://www.walmart.com.br/jogo-para-xbox-one-minecraft-edicao-favorite-packs-microsoft/4296717/pr

fifa17Fifa 17
Agora, se a criança é um pouco maior (tipo você mesmo), FIFA 17 é a escolha perfeita. E esse tem para os videogames mais “velhos”. PS3, por exemplo.
https://www.walmart.com.br/jogo-para-ps3-fifa-17-ea-sports/4619236/pr

 

 

megazord-power-rangers-dino-charge_sunny-brinquedos-r32990

Megazord super legal (da Sunny Brinquedos)

Power Rangers
Para finalizar, um boneco que cabe em qualquer coleção. De criança ou não. O Dino Charge Megazord pode se transformar entre 3 Dino Zords para formar o Megazord enorme para trazer a força máxima para a batalha. Incluí uma cápsula que vai destravar algumas características de cada Zord, entrando em modo de combate. A cápsula é compatível com o Morfador de luxo (não incluso), e no morfador pode se reproduzir mais de 25 sons de batalha e vozes. A capsula vem com um QR Code que permite continuar a brincadeira no Dino Charge Sanner App.
https://www.walmart.com.br/power-ranger-dino-charge-megazord-sunny/4607400/pr

Criança gosta de brinquedo e brincadeira. Não invente roupa ou qualquer outra coisa. Se faltar grana, vai até um parque ou praça e divirta-se. Não há idade para ser criança.

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).