Disney revela como será seu estande na CCXP

Disney revela como será seu estande na CCXP

Próximos lançamentos nos cinemas são os destaques

A Disney terá um grande estande na CCXP 2016 que irá reunir atrações das principais franquias da marca que terão filmes lançados nos próximos meses, além de uma loja com diversos produtos licenciados.

Para a galera de Star Wars, a atração vai ser conhecer de perto os figurinos originais dos personagens do novo filme (que só estreia em 15 de dezembro… ahhhh), Rogue One: Uma História Star Wars: Jyn Erso, Capitão Cassian Andor, Diretor Orson Krennic e os Death Troopers Imperiais.

Quem mais Marvel, vai ver um walkman gigante, do Peter Quill, nosso querido Star-Lord, dos Guardiões da Galáxia Vol.2. Esse só chega aos cinemas em 27 de abril de 2017. E vai rolar também uma dupla de bailarinos que vai ensinar passos de dança com músicas da trilha-sonora do filme. Ainda na parte da Marvel, estátuas de Thor e de seu martelo, Hulk, Homem de Ferro poderão ser vistas, e fotografadas, de perto.

Uma área de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, com data marcada de estreia para 25 de maio de 2017, vai ter uma cela com 10 caveiras iguais a do filme customizadas pelos seguintes artistas: Simone Siss, Jú Violeta, Katia Lombardo, Ozi, Risada, Celso Gitahy, Paulo Tripitelli, Paulada, Lenne Russo e Veronica Amores.

Os visitantes poderão recarregar seus celulares em três totens que foram inspirados em Moana: Um Mar de Aventuras. Também serão distribuídos adesivos de Maui e Moana, os protagonistas da nova animação, com um número de 1 a 250. Se a pessoa que está com o adesivo número 10 de Moana, por exemplo, encontrar o Maui número 10, eles devem ir juntos ao estande para retirar o pôster do filme.

Por falar em Moana, nós já assistimos ao filme e vamos subir uma resenha delícia, sem spoilers, assim que acabar a CCXP.

E a Disney também avisa que um painel de led vai exibir as imagens do trailer de Carros 3, aquele que nos deixou intrigados que com o futuro do corredor Relâmpago Marquinhos McQueen   – o filme chega aos cinemas em julho de 2017.

Além do estande, a Disney está trazendo para a CCXP o diretor de Guardiões da Galáxia Vol.2, James Gunn, os diretores de Moana: Um Mar de Aventuras, John Musker e Ron Clements, e o artista responsável pelo desenvolvimento das criaturas alienígenas de Rogue One: Uma História Star Wars, Brian Herring. Cada um deles fará um painel para os fãs no auditório principal, onde também irá ocorrer a première de Moana: Um Mar de Aventuras.

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).