CURSO APRESENTA A TRAJETÓRIA DAS SÉRIES DE TV

CURSO APRESENTA A TRAJETÓRIA DAS SÉRIES DE TV

Já pensou em fazer um curso sobre séries de TV e descobrir mais sobre esse mundo? Agora é possível.

Você é apaixonado por séries de TV, mas não sabe muito sobre o gênero? Ou é um fã nostálgico de seriados antigos? Organizado pelo Pop Séries!, site especializado em séries de TV, um curso livre sobre a evolução dos seriados no cenário internacional e nacional acontece em junho, em São Paulo.

Nos quatro encontros serão apresentadas as produções que marcaram as décadas de 1960, 70, 80, 90 e o século 21. “I Love Lucy”, “Anos Incríveis”, “Lost”, “Breaking Bad” e “Game of Thrones” são alguns dos seriados contemplados no curso.

Além disso, o aluno terá um panorama sobre o nascimento dos canais on-line e como eles estão mudando a forma que assistimos à televisão. Também serão discutidos a crítica e os programas que desafiam a estrutura do gênero.

Serviço:
Duração: 4 aulas, de 2 horas cada.
Dias: terças e quintas, 7,9,14 e 16 de junho de 2016. Das 19h às 21h.
Endereço: R. Cristiano Viana, 441, Pinheiros, São Paulo, SP. Próximo à estação Clínicas, linha verde.
Contato: contato@popseries.com.br, tel. (11) 3082-7762.
Mais informações: www.popseries.com.br/curso

Professores:
Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Foi editora e repórter na Revista Gestão & RH e no site Leitura Corporativa. Atualmente, é cocriadora do site Pop Séries!. e colaboradora de cultura do Brasil Post.

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Já trabalhou como repórter para as revistas Casa e Jardim e para o jornal Folha de S. Paulo. É colaboradora do Brasil Post e cocriadora do site Pop Séries!.

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).