Cinema de graça em São Paulo

Cinema de graça em São Paulo

Sesc Interlagos apresenta grandes animações do cinema e, o melhor, de graça!

Uma das coisas mais legais das cidades maiores é o tanto de atrações bacanas que aparecem, muitas delas possíveis de serem feitas sem gastar nem um real.

No próximo sábado, dia 21 de maio, o Sesc Interlagos, aqui em São Paulo, vai fazer um dia de animação. Duas belas produções foram escolhidas: Wall-E e O Menino e o Mundo.

Sobre os filmes:

wall-eWALL-E
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave.
O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao autoconserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Direção: Andrew Stanton
Nacionalidade: EUA
Ano: 2008
Duração: 97 minutos
21/05, às 20:30h

 

menino e o mundoO MENINO E O MUNDO
Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação, realizada com diversas técnicas artísticas, que retrata as questões do mundo contemporâneo através do olhar de uma criança. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Alê Abreu
Nacionalidade: BRA
Ano: 2013
Duração: 80 minutos
21/05 às 18:30h

 

O Sesc Interlagos fica na Avenida Manoel Alves Soares, 1.100, Pq. Colonial – SP. Se precisar de mais informações, pode ligar no (11) 5662-9500

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).