Boletim CCXP 2017 – Dia 1

Boletim CCXP 2017 – Dia 1

No primeiro dia de CCXP a equipe do Armazém Pop aproveitou algumas coisas e daremos algumas dicas para vocês!

 

– Filas: como já alertamos anteriormente se prepare para as filas. É impossível lutar contra elas, então o melhor é se entreter durante o tempo gasto nelas.

 

– Organização: a desse ano é melhor que a do ano passado em alguns pontos, mas pior em outros. Para ir para o evento é acessar o pavilhão está melhor, agora para ir embora… Nossa equipe levou mais de 2 horas na fila do ônibus para volta! Eles mudaram o local de saída e agora carros, táxis, ubers, ônibus e motos disputam as faixas, tornando tudo uma grande confusão.

– Poucos brindes: se você aproveitou bastante os outros anos é possível que se sinta frustrado esse ano. Os brindes são mais simples e modestos. Na maioria adesivos, broches e pôsteres.

 

– Comida: esse ano está perecido com o anterior. Comida cara e em grande parte não aceita VR, então prepare seu bolso.

 

– Banheiros e bebedouros: parecido com o do ano passado, bem indicado, limpo e tranquilo. Não se preocupe, nessa fila você não vai levar muito tempo.

 

– Preços: nada de grandes descontos, pelo menos nesses primeiros dias, mas é possível que no último dia tenha mais vantagem.

 

– Parcelamento: esse ano algumas lojas aceitaram parcelamento em até 10x, mas para isso é preciso gastar uma boa grana!

 

– Itens e colecionáveis: os colecionáveis esse ano estão lindos, mas igualmente caros. Já os livros, itens, arquivos etc. valem a pena ser vistos. Destaque para a Panini, cheia de material e descontos.

No próximo boletim vamos informar os melhores e mais divertidos estandes para visita. Fiquem de olho!😉