Batman de Tim Burton volta aos cinemas acompanhado de outros clássicos

Batman de Tim Burton volta aos cinemas acompanhado de outros clássicos

Em 2019 completam-se 30 anos desde que Michael Keaton disse “I’m Batman” e Jack Nicholson soltou sua risada macabra como o Príncipe Palhaço do Crime, no clássico filme dirigido por Tim Burton, simplesmente chamado de “Batman”.

 

E dentro da sua iniciativa chamada Clássicos Cinemark, a rede de cinemas traz esse e outros grandes filmes de volta às telonas.

 

Um clássico por mês

A rede exibirá um filme por mês, cada um com duas sessões (sempre em uma terça-feira e em um sábado). Os ingressos, que variam de R$ 8 a R$ 16, já estão à venda nas bilheterias dos complexos e pelo aplicativo da Cinemark.

 

“Batman”, filme de Tim Burton estrelado por Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas e Jack Nicholson como o Coringa, poderá ser visto nos dias 26 e 30 deste mês. 

 

Em abril – nos dias 16 e 20 – os fãs de comédias românticas poderão assistir na Cinemark uma das comédias românticas de maior sucesso dos anos 90: “Um Lugar Chamado Nothing Hill”. Com direção de Roger Mitchell e roteiro de Richard Curtis, o filme traz Julia Roberts como uma atriz de sucesso que se encanta por um atrapalhado livreiro britânico, papel de Hugh Grant.

 

O melhor fica para o final

Os meses de maio, junho e julho reservam o melhor dessa leva de clássicos do primeiro semestre.

Olha quem vem para o jantar…

 

O terror espacial de “Alien: o Oitavo Passageiro”, com direção de Ridley Scott, chega às telas em 28 de maio e 1º de junho. O filme, lançado há 40 anos, mostra o que acontece em uma nave espacial que retorna a Terra após o pouso em um asteroide. A tripulação, liderada pela personagem de Sigourney Weaver, tenta escapar de um alienígena assassino levado inadvertidamente para dentro da nave por um dos integrantes.

 

Uma das grandes obras do diretor americano Martin Scorcese, “Os Bons Companheiros” fecha a programação dos Clássicos Cinemark no primeiro semestre, com exibições em 25 e 29 de junho. O longa, que mostra a trajetória de um jovem integrante da máfia italiana na Nova York dos anos de 1950, é estrelado por Ray Liotta, Robert De Niro e Joe Pesci – que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu desempenho.

 

Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 complexos da Cinemark nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória (a relação dos complexos participantes está disponível no site da empresa).

 

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).