WB Games anuncia pré-cadastro para game mobile de Westworld

WB Games anuncia pré-cadastro para game mobile de Westworld

Uma das séries mais inovadoras dos últimos tempos, Westworld, vai virar jogo mobile

 

Aproveitando uma das ações mais criativas do SXSW: a recriação, num espaço de 8 mil metros quadrados, do cenário de Westworld, a WB Games anunciou hoje, 12 de março, o pré-cadastro para seu próximo jogo mobile, que é, claro, baseado na série original da HBO. Produzido pela WB Games San Francisco em colaboração com a Kilter Films, Westworld, o jogo, é desenvolvido pela Behavior Interactive e será lançado em 2018 para dispositivos iOS e Android.

 

SXSW

Lá em Austin, onde tá rolando o festival mais bacana de todos, porque está roubando espaço do Oscar e de todas as premiações, das Comic-Cons – por atrair o mesmo público, e principalmente de Cannes e seu festival de Propaganda, a HBO recriou a cidade de Sweetwater.

westworld HBO

 

Exatamente como na série, atores estão circulando por lá para integrar os visitantes ao espaço e à narrativa. Mas ninguém te obriga a nada, você faz o que quiser, inclusive nada. Game de vida real, moldado para te complicar a cabeça.

 

O jogo

As equipes responsáveis pelo desenvolvimento do game estão trabalhando junto aos produtores e escritores de Westworld para oferecer um jogo que aumente e complemente a história do seriado. A ideia é fazer o usuário assumir o papel de um estagiário da Delos, ao qual foi concedido acesso ao Delos Park Training Simulation (DPTS). No controle total da simulação, você assumirá todas as operações do parque Westworld – incluindo a fabricação e manutenção dos anfitriões androides e a responsabilidade de deixar os convidados satisfeitos com a experiência.

 

“Este jogo é uma oportunidade para dar aos jogadores uma maneira nova e emocionante de interagir com os temas que a série explora”, declara Jonathan Knight, vice-presidente da Studio Head. “Mal podemos esperar para que os fãs entrem no jogo para desenvolverem sua própria estratégia e controlarem seu próprio parque”.

 

Os jogadores que fizerem o pré-registro vão receber bônus no lançamento do game. Para saber mais, acesse o site: http://www.westworldmobile.com/

Nerd oldschool, gamer de primeira geração. Levou a vida de gibi tão a sério que até mestrado sobre o assunto fez. Além de uma tatuagem do Superman. Na vida real é empresário (www.evcom.com.br) e professor universitário (www.faap.br).