Netflix

coringa

Como esperado, Coringa domina as indicações ao Oscar 2020

O filme de Todd Phillips concorre em 11 categorias, incluindo Melhor Filme e, evidentemente, Melhor Ator, para Joaquin Phoenix »

Tem em todo lugar – Halloween Special

Tem em todo lugar – Halloween Special

Halloween é a época do ano em que saem filmes, livros e jogos voltados o terror. Nesta semana, temos algumas dicas de materiais gratuitos (e pagos) nas mais variadas mídias   * Por Henrique Morato   Netflix Vamos começar com a clássica né?! O bom Netflix de cada semana!     Sala Verde (Green Room) [2015]   Uma banda de punk rock após um show tenso num clube lotado de skinh... »

Super Dark Times

Super Dark Times

Sombrio e interessante, Tempos Obscuros (Super Dark Times) é a dica da semana para o Netflix   * Por Henrique Morato   Nem só de filmes velhos vive o homem a Netflix, o longa independente Super Dark Times (Tempos Obscuros) de 2017 é um dos achados da plataforma. O filme americano com classificação 18 anos, é um drama/suspense dirigido por Kevin Phillips, que por sinal é sua estreia nas t... »

Tem na Netflix – Oldboy

Tem na Netflix – Oldboy

Aqui começa uma nova série do Armazém Pop: os melhores piores filmes do Netflix!   * Por Henrique Morato   Ouvimos falar muito das séries e filmes novos que estão na Netflix, mas não damos tanta atenção aos filmes antigos ou adições pouco populares da plataforma, se não for por indicação de alguém. E é assim que começa essa série de posts feita para indicar filmes B, Trash, Cult, Estrang... »

5 filmes trash no Netflix

5 filmes trash no Netflix

Nada como um bom filme ruim para deixar animar a vida   *Por Henrique Morato O feriado está aí e com ele um excelente período para descansar e também assistir a bons filmes comendo pipoca. Como grande amante de filmes B, trash e esquisitices em geral, separei alguns filmes que talvez vocês nunca assistiram sem recomendação mas que são muito bons ou são ruins excêntricos (no bom sentido),  e q... »

Por que “Vingadores: Guerra Infinita” é um sucesso tão grande?

Por que “Vingadores: Guerra Infinita” é um sucesso tão grande?

Mais do que uma boa história, a Marvel construiu uma estratégia de marketing perfeita   O filme do momento. A maior abertura da História do cinema. Arrecadou US$ 640,9 milhões no seu primeiro final de semana ao redor do mundo. Só no Brasil foram R$ 65 milhões de quinta a domingo. “Vingadores: Guerra Infinita” está a caminho de quebrar todos os recordes da indústria do entretenimento.   M... »

Para continuar no pique de Pantera Negra: Raio Negro

Para continuar no pique de Pantera Negra: Raio Negro

Um herói da quebrada, mostrando outro lado dos super-heróis e tão representativo quanto Pantera Negra: este é o Raio Negro e você não pode perder essa série   Então você assistiu Pantera Negra e ficou maravilhado. Quanta representatividade, quanto respeito. Aí você ficou se perguntando: onde mais eu acho isso?   Seus problemas acabaram! O Netflix nos traz, em lançamento simultâneo com os... »

Patti Cakes, Nola Darling e porque nenhum embuste pode te impedir de seguir o baile

Patti Cakes, Nola Darling e porque nenhum embuste pode te impedir de seguir o baile

Aviso aos navegantes: esse texto contém altas doses de ironia e feminismo. E aí, atura ou surta?     2017 foi um grande ano para as mulheres na indústria do entretenimento. Para o bem e para o mal. Foi o ano que um filme de quadrinhos fez garotas e senhoras se sentirem heroínas. E também foi o ano em que uma série deu frio na espinha só de especular o que acontece quando o machismo olha ... »

As referências de Stranger Things 2

As referências de Stranger Things 2

Nós pescamos algumas referências para ajudar quem não é dos Anos 1980 a se situar melhor na série   Quem pode passar horas em frente da TV no último final de semana, certamente o fez para maratonar a segunda temporada de Stranger Things.   Fenômeno pop dos nossos tempos, a série produzida pelo Netflix tem diversos méritos: ótimo roteiro, grande atores e a incrível capacidade de usar as r... »

Vem Stranger Things 2!

Vem Stranger Things 2!

Enquanto a série não começa, evento e playlists esquentam a ansiedade dos fãs   Em 2016 uma série mudou nossa forma de ver as produções originais do Netflix. Stranger Things explodiu nossa cabeça e fez velhos saudosistas e moleques inexperientes se juntarem empolgadamente para descobrir os mistérios de Eleven e do Mundo Invertido.   Nós aqui do Armazém fizemos dois vídeos especiais, dest... »

Página 1 de 41234