Jessica Jones

Punho de Ferro: não é tão ruim, nem tão boa quanto poderia ser

Punho de Ferro: não é tão ruim, nem tão boa quanto poderia ser

Série da Marvel na Netfilx parece ter sido feita às pressas e acabou cheia de furos no roteiro   Por Wilson Ricoy   É impressionante como o mundo está ficando chato! Graças ao advento da internet e das mídias sócias, somos bombardeados constantemente em nossa linha do tempo com bobagens sem tamanho, escritas por pseudo-entendidos nos mais variados assuntos e que, na maioria delas, instig... »

CCXP 2015 – Os dois primeiros dias

CCXP 2015 – Os dois primeiros dias

Nesta quinta começa o evento que mais esperamos e, com um monte de coisa acontecendo junto, quem vai acaba se perdendo com tantas opções. Resolvi então compartilhar com vocês a minha agenda para os dois primeiros dias… é bem a cara de quem é fã (velho) de quadrinhos. Mas pode servir de referência para quem ainda não sabe o que fazer e conta o que rola na sexta, o melhor dia do evento. É sempre bom... »

CCXP – Top 3 imperdíveis

CCXP – Top 3 imperdíveis

Tá chegando cada dia mais perto a Comic Con Experience e continuando nosso especial, conversamos rapidamente com Ivan Freitas da Costa, um dos organizadores do evento. Ivan é uma das cabeças por trás do Chiaroscuro Studios, agência que representa grandes artistas nacionais (Ivan Reis, Rafael Grampá, Marcelo Maiolo, entre outros) e até internacionais, como Yildray Cinar. Perguntamos a ele quais era... »

A difícil relação entre os nerds e as mulheres

A difícil relação entre os nerds e as mulheres

Título safado esse meu… te faz pensar que nerd não pega mulher, que não sabe o que fazer com elas. Isso pode até ser verdade, mas a discussão que proponho aqui é maior, mais ampla e profunda. O mundo nerd é machista. Até aí nenhuma novidade. Nosso mundo todo é machista, misógino e com dificuldades de aceitar que a falta de igualdade é um problema que não nos deixa avançar enquanto espécie. P... »