Hulk

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato

Com foco na reflexão, Vingadores: Ultimato nos leva pela mão por uma viagem divertida e nostálgica até um dos ápices mais épicos do cinema de super-heróis Vingadores: Ultimato começa sem alarde nenhum, quem estiver distraído com os trailers pode até perder os primeiros segundos, que são importantes para vermos o que houve com um personagem-chave da trama pouco após o estalo de dedos de Thanos em G... »

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita

Sem se importar com consequências, terceiro filme dos Vingadores consegue costurar um mar de personagens enquanto tem seu vilão, Thanos, como protagonista Com relação a alguns pontos, “Vingadores: Guerra Infinita“ não tinha segredos. Nós sabíamos que a batalha seria contra Thanos, o grande vilão do Universo Marvel, sabíamos que veríamos, mais uma vez, os heróis reunidos e que seria o f... »

“Os Vingadores”: uma declaração de amor nerd

“Os Vingadores”: uma declaração de amor nerd

O ano era 1978 e os cartazes nas portas dos cinemas diziam: “Você vai acreditar que um homem pode voar”. Chegava às telas “Superman – O Filme”, um clássico que dá a partida no uso dos super-heróis na moderna indústria do entretenimento. Essa utilização, esse salto transmidiático, chega ao seu ápice 34 anos depois, com a estreia de “The Avengers – Os Vingadores”. Se antes era possível acreditar que... »

Super-Heróis: A Batalha sem Fim

Super-Heróis: A Batalha sem Fim

“Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades“ Muitos aqui devem ter como uma das lembranças mais marcantes da tenra juventude suas coleções de gibis. Amontoados em algum canto da casa – em caixas, num quartinho ou num armário – , nossa vasta e inestimável coleção vez ou outra se tornava alvo de perseguições por parte das nossas mães, que reclamavam: “MeninoR... »

hulk_track

Hulk esmaga montanha-russa!

A última peça de um quebra-cabeça gigante, verde e esmagador foi colocado Uma das coisas mais legais de ser nerd hoje em dia (veja o que falamos sobre isso no nosso canal do YouTube) é poder ter experiências que vão além da leitura de uma revista, de assistir a um filme ou mesmo de jogar um game. Podemos ter viver coisas incríveis fora de casa, como nos parques de diversão, por exemplo. Aqui no Br... »